Ultimate Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PREÇOS , EVENTOS E CRITICAS

Ir para baixo

PREÇOS , EVENTOS E CRITICAS Empty PREÇOS , EVENTOS E CRITICAS

Mensagem por lucasgilvania Ter Nov 18, 2014 5:21 pm

Ae galera que curti o ultimate naruto , '-' venho aqui falar e questionar e tambem criticar ne algumas coisas da ''TAGAME'' oque e bem visivel de se perceber e que os ''ADMINISTRADORES'' são bem OFFS ' , e falta o suporte , outra coisa e o PREÇO DOS ITEMS , como pode cobrar 600 100 reais em um ninja ? e apenas 1 a 3 player emm 1 server ter um ninja desses ? isso e um absurdo galera vamos acordar ae ! pedir uma melhoria dc toda hora quase n tem nada pra faser no jogo pelo amr de deus ! Seera que ALGUEM AQUUUI TEM A MESMA VONTADE DE MUDANÇA QUE EU TENHO ? caramba tem servers q nao tem nem 10 player ativos , porque ? porque simplismente um gostosinho chegou colocou mil reais e cabo cm tudo e a jogabilidade ? fica a onde ? eu acho ate certo cobrar caro pelo VIP! Aii sim e uma coisa boa de se faser , agora como e que pode 1 Niiinja ? 1 bonequinho de nada custar 1000 reais ou 500 reais ? pelo amr de deus gente ACORDA ! nao seria mais facil baixar mt mais esses preços e ao inves de voçes pegaram 500 reais de um player , ganhar muito mais de varios ? o jogo e bom oque falta e valorizar a jogabilidade e deixar facil pros jogadores mais pobres ,! porque n da nem gosto voçe ter apenas 1 rival , 1 player que seja do msm nivel que voçe , pelo amor de deus ta na cara que todos os servers estão vazios porque chega um e começa a matar todos , sobre o evento voçes fasem um evento que so beneficiam os players antigos e agente ? que ta aquui sempre jogando ? poderia ter mais eventos pela tarde ou ate pela manhã eventos diferentes e criativos ! VAMO LA PESSOAL MUDAR ISSO ! agora o absuurdo que ta mesmo e o ''PREÇO DOS NINJAS'' , cara ta mt caro se for pra deixa caro assim poe na taverna 5 k de jaken 10 k sei la agora como pode uma pessoa pagar 1000REAIS GENTE ? Em UM SIMPLES NINJA ! 1000 reais eu tiro a minha habilitação o salario minimo e apenas 700 reais e a maioria dos players nem trabalham ! vamos facilitar pra galera ae tagame espero que eu tenha uma resposta digna !

lucasgilvania

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos