Ultimate Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jeitinho especial ^.^

3 participantes

Ir para baixo

Jeitinho especial ^.^ Empty Jeitinho especial ^.^

Mensagem por Sawako Ter Abr 01, 2014 5:55 pm

Andei vendo as sugestões e sofrendo no evento da Sakura e finalmente veio a luz srsrsrsrsrrs, a ideia.

Seria muito bom se pudêssemos evoluir os personagens que mais gostássemos, assim o jogo seria uma constante surpresa, pois você não saberia quem é quem simplesmente vendo os personagens e sabendo o que esperar deles, analisando servers mais adiantadas.

Tipo eu tenho uma certa dificuldade de abandonar a Sakura por outro personagem de suporte, mas infelizmente como ela não evolui, vou ter que deixá-la de escanteio, por outros melhores. Mas e se pudesse evoluí-la como alguns do Clube Ninja, e se pudesse escolher meu time, com minhas preferências do mangá/anime ao invés de ir trocando conforme vou evoluindo.

Poderia continuar tendo as várias opções a cada nível que você chega, mas também poderiam abrir a opção de evoluir aqueles que você realmente deseja manter.

Infelizmente a variável de Sakura apresentada era somente mais uma Assaltante, mas que maneiro seria se fosse como Suporte S, podendo chegar a SS ou mais.

Tem muito jogador que tem preferências por determinados personagens e os mantêm até não ter mais jeito. Esse seria o jeitinho de manter o que gosta como parte do seu time  Wink 
Sawako
Sawako
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 31
Localização : Por aí!

Ir para o topo Ir para baixo

Jeitinho especial ^.^ Empty Re: Jeitinho especial ^.^

Mensagem por rigardo Ter Abr 01, 2014 7:46 pm

nooossa eu tinha pensado nisso também....ideia perfeita a sua...só q alem disso podia ganhar uma nova skill quando evoluice e podia ter como escolher entre a nova skiil e a antiga....ficaria mais diferente ainda neh Very Happy
rigardo
rigardo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jeitinho especial ^.^ Empty Re: Jeitinho especial ^.^

Mensagem por Nagato GS Ter Abr 01, 2014 8:06 pm

Gostei da ideia, vou conversar com meus superiores. ^^
Nagato GS
Nagato GS


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/03/2014
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Jeitinho especial ^.^ Empty Re: Jeitinho especial ^.^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos