Ultimate Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quer fazer uma pergunta e não sabe como? entre aqui

3 participantes

Ir para baixo

Quer fazer uma pergunta e não sabe como? entre aqui Empty Quer fazer uma pergunta e não sabe como? entre aqui

Mensagem por Vini Dias GS Ter Mar 18, 2014 10:02 am

Não sabe como fazer uma pergunta ou aonde fazer?
Vou explicar como eu puder.
Primeiro Você vai ter que fazer um cadastro no Fórum.Dai você se pergunta mais por que tenho que fazer. Dai eu explico, Por que seria muito ruim se muitas pessoas fizecem perguntas sem nome, seria assim:
Anonimo fez tal pergunta
Anonimo dois fez outra pergunta
E assim vai, então seria muito dificil responder ou até mesmo para o usuario entender.
Então para fazer o registro Click Aqui.

Segundo, se nõ souber onde ou como fazer a pergunta irei explicar aqui também Então vamos la:
Para fazer a pergunta va em Perguntas sobre naruto ultimate la abrira um tótico com varias perguntas, que só podem ser feitas por usuários, mas que podem ser vistas por qualquer um.
Após ter entrado nesta pagina a cima sitado click em  Quer fazer uma pergunta e não sabe como? entre aqui Button10 e faça a pergunta que quizer, muito facil e mais pratico que no face, aqui estaremos praticamente 24 horas por dia para melhor ajudarmos, e alias somos todos do suporte somos Gms E GS da tagame com provas ^^

Qualquer coisa estamos a sua inteira disposição.

ATT: Equipe de suporte tagame, ultimate naruto
Vini Dias GS
Vini Dias GS


Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/03/2014
Idade : 30

https://tagame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quer fazer uma pergunta e não sabe como? entre aqui Empty Re: Quer fazer uma pergunta e não sabe como? entre aqui

Mensagem por gabriel.scazzuso Qui Abr 17, 2014 8:44 pm

vini se puder ja pode me ajuda.......... jogo no server 119 nick shocwave .... veja por favorrrrr oooo buggg q deu q excluiu o meu kakashi cm tudo oq tinha nele.. o mais rapido possivel ja reportei 500vezes e nenhuma resposta ate agr... pf veja meu caso obg
gabriel.scazzuso
gabriel.scazzuso

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quer fazer uma pergunta e não sabe como? entre aqui Empty Re: Quer fazer uma pergunta e não sabe como? entre aqui

Mensagem por ericson.a.santos Ter Mar 10, 2015 12:22 am

como eu atualizo o naruto no clube ninja
ericson.a.santos
ericson.a.santos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quer fazer uma pergunta e não sabe como? entre aqui Empty Re: Quer fazer uma pergunta e não sabe como? entre aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos