Ultimate Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro na taverna.

5 participantes

Ir para baixo

Erro na taverna. Empty Erro na taverna.

Mensagem por kizinhO Sex Abr 04, 2014 12:01 am

Não achei tópico sobre bugs ou reclamações como esse é o masi visitado está ai.

Gostaria por favor que fosse corrigido a descrição do especial da mizukage na taverna, e trocar a minha mizukage na tsunade ou em devolver as 1200 almas que gastei, pois agora que vi oque ela faz, ela não me faz bem no meu time, a descrição está errada e fez eu me interessar pela mizukage, porém ela nã ofaz oque diz, sendo assim gostaria q fosse urgentemente avaliado esse problema pq a minah formação fica pior com ela, e ela está ganhando exp e upando no lugar de outro ninja que poderia me ajudar muito mais.

Sv: 87
Nick: kizinhO
kizinhO
kizinhO

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na taverna. Empty Re: Erro na taverna.

Mensagem por tiger donne Sex Abr 04, 2014 8:56 am

Olá kizinho, no cantinho esquerdo do mapa ao lado do mapa de conversa
tem a sakura gs lá podera descrever o erro que esta acontecendo, sendo assim facilitando a você não precisar sair do jogo pra relatar o erro e lá o gs vai ver seu caso, se mesmo assim se você querer voltar aqui passarei pros lideres e logo te dou um retorno
tiger donne
tiger donne

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/03/2014
Idade : 42
Localização : Caraguatatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na taverna. Empty Re: Erro na taverna.

Mensagem por Sawako Dom Abr 06, 2014 9:17 am

Uma pergunta kinzinho: será que você a equipou de maneira correta?

Pergunto pelo seguinte, já vi vídeos do pessoal de outras servers, postados no YouTube, que mostram essa mocinha fazendo e acontecendo. Se bem que sinceramente eu prefira a Tisunade. Caso eu tivesse as almas necessárias com certeza escolheria a quinta Hokage.

Mas gostei da ideia de poder trocar a sua escolha na taverna, você poderia postar isso como sugestão  Wink 
Sawako
Sawako
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 31
Localização : Por aí!

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na taverna. Empty Re: Erro na taverna.

Mensagem por kizinhO Dom Abr 06, 2014 4:42 pm

Sim Sawako, ela é bem forte pra atacar a vanguarda, porem queria tsunade por uma defesa contra karin e dei dara que estão muito chato com seus stuns, e a descrição dela na taverna está errada, falando q ela ataca o assaltante inimigo oque não é verdade, e que ela da o defensor no assaltante aliado, oq tbm n acontece, se tornando inutil para mim q uso sakura e não karin como outro suporte.
kizinhO
kizinhO

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na taverna. Empty Re: Erro na taverna.

Mensagem por Vini Dias GS Dom Abr 06, 2014 6:42 pm

Ola Boa noite.
Então realmente esta errada esta tradução, já estamos tentando arrumar isso ai, já o caso de devolver as coisas não é conosco GS e sim com Os adms, estarei passando para eles, por favor mande Nick e Servidor que jogas ^^
Vini Dias GS
Vini Dias GS


Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/03/2014
Idade : 30

https://tagame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na taverna. Empty Re: Erro na taverna.

Mensagem por kizinhO Dom Abr 06, 2014 6:58 pm

sv 87
nick kizinhO
por favor passe o mais rapido, está me prejudicando d+ estar com ela. Além de eu estar upando ela sem precisão ela não ajdua nada em minha formação.
kizinhO
kizinhO

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na taverna. Empty Re: Erro na taverna.

Mensagem por Kage Seg Abr 07, 2014 2:08 pm

verdade esses personagens com tradução errada atrapalham bastante pois a gente recruta eles por achar que são de tal jeito mas no final é outro e a gente acaba ficando mais fraco.
Kage
Kage

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 24
Localização : Fortaleza-Ceará(CE)

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na taverna. Empty Re: Erro na taverna.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos