Ultimate Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug do evento "ovo pintado" e nada de resposta

3 participantes

Ir para baixo

Bug do evento "ovo pintado" e nada de resposta Empty Bug do evento "ovo pintado" e nada de resposta

Mensagem por slipknotde Qua Abr 02, 2014 1:10 pm

Gs,

tenho enviado dezenas de emails pra un.ultimatenaruto@gmail.com e não obtenho respostas, estou todos os dias sendo prejudicado por um bugador e a empresa se quer da uma satisfação enquanto isso todo mundo que bugou e deu chilique recebe respostas no mesmo dia. Algum gs poderia conseguir pelo menos uma satisfação sobre o KONG KUZAN? o cara fez em doiis dias: 18k de máscaras , upou 7 lvls, isobu 7 pra goku 4, colocou todas runas lvl 6~7 pacote de madara DUAS vezes(antes do reset e após), pelo amor de deus a empresa tem que tomar uma atitude com quem se aproveitou do bug, por que ta uma palhaçada.


Última edição por slipknotde em Qua Abr 02, 2014 1:18 pm, editado 1 vez(es)

slipknotde

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do evento "ovo pintado" e nada de resposta Empty Re: Bug do evento "ovo pintado" e nada de resposta

Mensagem por tiger donne Qua Abr 02, 2014 1:14 pm

olá amigo poderia colocar o serve nome pra podermos ajudar melhor
tiger donne
tiger donne

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/03/2014
Idade : 42
Localização : Caraguatatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do evento "ovo pintado" e nada de resposta Empty Re: Bug do evento "ovo pintado" e nada de resposta

Mensagem por slipknotde Qua Abr 02, 2014 1:16 pm

server 52 nickname Kong Kuzan, podem olhar o histórico dele, saiu do 79 pro 86 , dois dias após o evento. meu nick é Obito

slipknotde

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do evento "ovo pintado" e nada de resposta Empty Re: Bug do evento "ovo pintado" e nada de resposta

Mensagem por Vini Dias GS Qua Abr 02, 2014 1:20 pm

Ola amigo, A unica coisa que posso fazer é repassar para os adms, depois é com ele.
ATT: Vini Dias GS
Vini Dias GS
Vini Dias GS


Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/03/2014
Idade : 30

https://tagame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do evento "ovo pintado" e nada de resposta Empty Re: Bug do evento "ovo pintado" e nada de resposta

Mensagem por slipknotde Qua Abr 02, 2014 1:26 pm

Ok, eu só queria pelo menos uma satisfação
! se vai punir ele ou não! só isso! estou com disputas no pagseguro esperando essa resposta.

o email que estou enviando é esse:

Hi,

my name is Bruno and i play on tagame.com server 52 nick obito lvl 89. At this event i was the top one player on my server hands down, but when this event started some players abused of the Painted egg bug which is recharge small quantities to gain the Painted egg several times. My problem is: two days ago you guys take away some jades and masks of everyone that abused of that bug, but some players over-abused that bug, creating a situation that only remove theirs jades are not enough in fact thats a good deal. One of that king is on my server his nickname is "KONG KUZAN", please take a look:

before that event his at 79 and i 86, after two days of event he is 85, this is SIXT levels in TWO DAYS, he got about 18k of masks at sakura event, if you make an rule of three you ill see that we are talking about 3.2k of vitality, thats amount is absurd!!! with that vitality not only you can get from 79 to 85 but you get a tons of silver!!!He got isobu from lvl 7 to goku lvl 4, and sasori(1k gold souls)...this is kind of stuff that you get in 1 month!!! He manage to get it in two days...remove only jades from that kind of abuse is a very good deal to they...i just you guys to see the diference of an abuse the an over-abused scenario. Now he is the boss on my server and i started to play one moth before HIM! this is just a "WTF" situation, so not only him got extreme benefits from that bug: now i am loosing xp and arena ranking to him becouse i am him slave i an get absolutly destroyed by him. TAKE ALWAY all beneftis that he got from that bug!!!! not only the jades he got several times from the event. this is my first email, i and i hope i can get a response and i will close all my disputes in pagseguro.
thank you

slipknotde

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do evento "ovo pintado" e nada de resposta Empty Re: Bug do evento "ovo pintado" e nada de resposta

Mensagem por slipknotde Qui Abr 03, 2014 7:28 pm

Vini, enviou la o email?

slipknotde

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do evento "ovo pintado" e nada de resposta Empty Re: Bug do evento "ovo pintado" e nada de resposta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos