Ultimate Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Processo contra a empresa

+4
tiger donne
Bruce Lee
Nagato GS
Seabra
8 participantes

Ir para baixo

Processo contra a empresa Empty Processo contra a empresa

Mensagem por Seabra Sex Mar 28, 2014 1:29 pm

Boa tarde a todos,

Gostaria de mostrar minha insatisfação quanto a manutenção ocorrida hoje 28.03.2014 durante o período da manhã, onde no ocorrido aconteceu:


Server S114 – Brasil
Nome – Seabra

Perda de jades, lvl8 entre outras coisas, tudo devido a uma falha no sistema de vocês, não utilizei hack e gastei muito dinheiro, sou vip8 neste Server indo para vip9, e sou vip6 no Server 075 indo para vip7.

No evento em questão, não era dado JADE LVL6, muito menos LVL8 que foram as minhas jades que desapareceram, meu PB hoje de manhã era: 243111, e depois da manutenção ficou: 234982. Isto é incompreensivo, pois de cara e de memória desapareceram 8 jades lvl8 de meus personagens, sendo uma jade força, uma ataque e, e 4 jades de chakra, todas lvl8 se não eram lvl9.

Durante todo o período do evento adquirir vitalidades a preços altos, e bolos desde o inicio do evento da Hinata, onde ganhasse mascaras também, porém no meu rank o top1 tem 17006, enquanto eu que era o top1 estou com 7662, como isso é possível?

Gostaria de uma solução urgente, pois a falha no sistema já tinha me prejudicado, e essa manutenção me prejudicou ainda mais.

Se caso eu não venha a receber uma resposta em 24H, infelizmente tratarei deste assunto por meio de advogados, entrarei com uma ação judicial contra a instituição:

UNIVERSO ONLINE S/A, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 1384, 6º andar, CEP 01452-002, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.109.184/0001-95

Fico no aguardo de um modo de compensação quanto a todos estes transtornos.

Desde já agradeço a compreensão de todos, e espero uma maior agilidade nesta resolução.

Atenciosamente, Lucas Seabra

Seabra

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Processo contra a empresa Empty Re: Processo contra a empresa

Mensagem por Nagato GS Sex Mar 28, 2014 3:40 pm

Seu problema será reportado, boa tarde.
Nagato GS
Nagato GS


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/03/2014
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Processo contra a empresa Empty Re: Processo contra a empresa

Mensagem por Seabra Sex Mar 28, 2014 5:15 pm

Boa noite Nagato GM,

Obrigado pelo resposta, porém eu não quero que seja reportado e sim solucionado, a questão são os problemas que os servers Brasil, vem enfrentando por falta de apoio administrativo, erros como o de hoje nunca deveriam acontecer, quero saber como eu fico nesta situação? Pois perdi tempo e dinheiro, e põe dinheiro nisso!

Seabra

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Processo contra a empresa Empty Re: Processo contra a empresa

Mensagem por Bruce Lee Sáb Mar 29, 2014 12:32 pm

Tbm peço para reveja o meu tbm perdi metade das mascaras  q já tinha obtido e de top 10 fui parar no top 40 como isso e os caras q estavam lá no top continuaram absurdo isso Bruce Lee s95 oboro

Bruce Lee

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Processo contra a empresa Empty Re: Processo contra a empresa

Mensagem por Bruce Lee Sáb Mar 29, 2014 1:42 pm

veja a conta do lexmen pq as mascaras dele não foram descontadas s 94 se é pra tirar tire de todos
de todos

Bruce Lee

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Processo contra a empresa Empty Re: Processo contra a empresa

Mensagem por tiger donne Sáb Mar 29, 2014 2:48 pm

Ola amigos de jogo, vi que vcs estão chateados, e até entendo isso.
Mas gostaria de mostrar-lhes que esse evento das mascaras avia ocorrido um bug que estava dando mascaras para muitos e nada para outros, esse foi um dos motivos que sumiram as mascaras, o jogo ou administradores só querem que todos saiam ganhando, não e justo só poucos ganharem trapaceando com o bug.
Antes de vir com mil pedras tenta ver realmente o que aconteceu , depois ai sim poderá ficar revoltado, os administradores ja estão vendo o seu caso e de outros obg
tiger donne
tiger donne

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/03/2014
Idade : 42
Localização : Caraguatatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Processo contra a empresa Empty Re: Processo contra a empresa

Mensagem por Seabra Sáb Mar 29, 2014 9:37 pm

Tiger,

O problema é o tempo perdido, eu era top1 do server, hoje não venço mais o evento das 22:00, porque erroneamente retiraram minhas jades, quanto as mascaras realmente nem ligo muito, mais minhas almas douradas? Roxas? Prata? Jades lvl9 e Jades lvl8, no evento não se dava jades lvl6 imagina lvl8 e lvl9, isso não existe, estou sendo altamente prejudicado.

Seabra

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Processo contra a empresa Empty Re: Processo contra a empresa

Mensagem por Bruce Lee Dom Mar 30, 2014 5:58 am

Tiger
pra ser justo, tem q ser justo com todo mundo não tirar mt de uns e nada de outros, nessa brincadeira gastei mais de 300 reais em ouros e vc acha e não fui prejudicado?

Bruce Lee

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Processo contra a empresa Empty Re: Processo contra a empresa

Mensagem por Nagato GS Dom Mar 30, 2014 8:09 am

Olá, bom dia, gostaria de lhes informar que seus problemas já foram recebidos, se houverem algum erro em alguma conta, nenhum ouro, jade, prata ou almas serão devolvidos, caso não haja nenhum erro os itens serão devolvidos e um pacote serão entregue a cada membro que foi injustiçado.
Nagato GS
Nagato GS


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/03/2014
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Processo contra a empresa Empty Re: Processo contra a empresa

Mensagem por slipknotde Dom Mar 30, 2014 1:45 pm

Nagato GM. Estes players acima usaram do bug do ovo pintado. De fato o evento não da jades nv 8, mas o pacote de madara da 2 jades nivel 7, e os baus várias lvl 5 e lvl 3. Isso sem contar as milhares(literalmente) de vitalidades, cartões de prata, almas, etc que ganharam, não só jades, mas tudo isso tem que ser tirado.

slipknotde

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Processo contra a empresa Empty Re: Processo contra a empresa

Mensagem por Mizuni Dom Mar 30, 2014 2:33 pm

Eu não usei bug nenhum , estava em 89° do ranking e perdi tudo :S

Mizuni

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Processo contra a empresa Empty Re: Processo contra a empresa

Mensagem por SARUKO Dom Mar 30, 2014 7:23 pm

slipknotde vc nem deve ser vip ou no maximo vip 1 por isso reclama,bug ou não bug os caras gastaram dinheiro para tal, coisa q vc não fez Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 

SARUKO

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Processo contra a empresa Empty Re: Processo contra a empresa

Mensagem por Seabra Seg Mar 31, 2014 3:26 pm

slipknot, querido para você ter uma ideia, a minha jade lvl9 de força eu ganhei quando me tornei vip8, e ela foi uma das que foram retiradas, favor pensar antes de falar!

Seabra

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Processo contra a empresa Empty Re: Processo contra a empresa

Mensagem por vetoon Seg maio 25, 2015 1:34 pm

estou tentando entrar em contato com o suporte do jogo
para saber se eles podem ver uma conta que usa cheat engine.
para aumentar a prata. Question

vetoon

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Processo contra a empresa Empty Re: Processo contra a empresa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos