Ultimate Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedra, Papel e Tousar e outras dúvidas

2 participantes

Ir para baixo

Pedra, Papel e Tousar e outras dúvidas Empty Pedra, Papel e Tousar e outras dúvidas

Mensagem por Toko Qua Mar 19, 2014 10:37 pm

1- Como faço para ganhar no jakempo roxo?
Juro que jogo MUITO e perco sempre. Tem algum truque ou item para ganhar mais fácil??

2 - Qual é melhor Kakashi ou orochimaru?

3- No Caça ao tesouro, eu apenas rodo a roleta e deixo o tempo acabar, para ver se vem algo?
Existe algo que eu tenha que fazer? Sei que posso roubar 5 pessoas, mas depois dessas 5 pessoas, eu faço o que?
Fico girando a roda?

4 - Qual a diferença entre cupons e ouro?? Tenho quase 1500 de ouro e uns 90 cupons e não sei o que acontece quando eu gastar todos os cupons....

Toko

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pedra, Papel e Tousar e outras dúvidas Empty Re: Pedra, Papel e Tousar e outras dúvidas

Mensagem por ColdFear Qua Mar 19, 2014 11:50 pm

No jaken é questão de sorte, no azul eu jogo 2x seguida em papel, e no roxo começo com pedra

Prefiro kakashi ele ataca geral

No caça ao tesouro na roleta tem uma barrinha vermelha quando chegar nela aperte espaço

Tem coisas que da pra vc comprar tanto com ouro ou cupom, um exemplo são as jades.
E eles funcionam em conjunto, um exempo, você tem 30 cupons e 30 ouros e vc quer comprar uma jade que custa 60 de ouro, ai irá consumir o ouro e o cupom.

Espero ter judado.
ColdFear
ColdFear

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 28
Localização : Pirassununga-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos